top of page
Buscar

Semana SIPAT

A CET LOGISTICS é uma empresa comprometida com a segurança de seus colaboradores e a prevenção de acidentes de trabalho. Por isso, promovemos a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), uma iniciativa que tem como objetivo conscientizar nossos colaboradores sobre a importância de práticas seguras no ambiente de trabalho.


Comissão CIPA


A semana SIPAT foi marcada por um cronograma diversificado de atividades que envolveram apresentações, palestras e dinâmicas em grupo. Durante toda a semana, nossos colaboradores tiveram a oportunidade de aprender mais sobre as principais normas de segurança no trabalho, saúde física e mental, tirar dúvidas e compartilhar experiências com colegas de trabalho.


E para encerrar a semana com chave de ouro, realizamos um evento no dia 15 de abril, na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Nossos colaboradores se reuniram em um ambiente descontraído, com música, comidas e bebidas saudáveis para celebrar os resultados alcançados ao longo da semana. Foi um momento de integração, onde nossos colaboradores puderam relaxar e se divertir, mas sem deixar de lado o compromisso com a saúde e segurança.


Fotos da caminhada SIPAT


Na CET LOGISTICS, acreditamos que um ambiente de trabalho seguro é essencial para o bem-estar de nossos colaboradores e para o sucesso de nossos projetos. Por isso, continuaremos a investir em ações de prevenção de acidentes e promoção da segurança. A SIPAT é apenas uma das iniciativas que adotamos para garantir que nossos colaboradores retornem para casa em segurança todos os dias.


Agradecemos a todos os nossos colaboradores que participaram da semana SIPAT e contribuíram para o sucesso desta iniciativa. Juntos, podemos construir um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para todos.


bottom of page