top of page
Buscar

Recapitulação da Campanha de natal "Doe Felicidade" na CET

O espírito natalino tomou conta da CET em dezembro, marcando o início da campanha "Doe Felicidade: CET e Você no Espírito Natalino". Em parceria com a Associação Beneficente Projeto Elikya (ASBEPE), buscamos transformar o Natal em um momento de generosidade e solidariedade.


- Objetivo Nobre: Arrecadar para Transformar

A comunidade CET se uniu para arrecadar o máximo de itens necessários. A meta era clara: tornar o Natal mais especial para aqueles que mais precisam.

Para participar, os colaboradores acessaram as listas de doações disponíveis, contribuindo com o que podiam. A competição saudável se estabeleceu entre os grupos, cada um buscando superar o outro na arrecadação.

A promessa de um presente surpresa para o grupo que mais arrecadasse trouxe uma dose extra de motivação. Foi uma competição animada e, no final, todos eram vencedores por contribuir para uma causa tão nobre.


- Apadrinhe uma Criança

Essa iniciativa especial proporcionou um toque pessoal e significativo à campanha.


- Resultado: 164 Crianças Apadrinhadas

Ao fechar a campanha, celebramos a conquista extraordinária de apadrinhar 164 crianças da Associação ASBEPE. Cada gesto de generosidade contribuiu para criar um Natal mais brilhante para essas crianças.

A campanha "Doe Felicidade" não apenas arrecadou itens valiosos, mas também aqueceu corações e fortaleceu os laços de solidariedade na CET. Agradecemos a todos os colaboradores que fizeram desta campanha um verdadeiro sucesso. Que este espírito de generosidade continue a nos guiar em todos os momentos. Juntos, fazemos a diferença.



bottom of page