top of page
Buscar

QHSE

QHSE é a sigla em inglês Quality (Qualidade), Health (Saúde), Safety (Segurança), Environment (Meio Ambiente). Esse é um conceito que ajuda a trazer novas perspectivas para as empresas, com diversos benefícios para o negócio e seus funcionários.


Trata-se de um pacote de medidas que as empresas precisam adotar para garantir a melhoria dos processos, integridade de seus funcionários e cumprimento das exigências da legislação.


Inúmeras são as atividades que ocorrem no ambiente de trabalho, para cada tipo de atividade, seja ela qual for, o time de QHSE é o responsável em fazer a teoria (procedimentos e instruções) virar práticas seguras de acordo com a atividade desenvolvida. É quem garante a saúde física dos funcionários, bem como um ambiente seguro, livre de lesões com a constante preocupação com a prevenção.


A criticidade de cada tarefa deve ser sempre levada em consideração. É através dela que o time de QHSE estabelece as medidas de controle, elaborando uma análise de risco específica, determinando o tipo de EPI (equipamento de proteção individual) adequado para determinada tarefa e até mesmo executando o critério de prioridades em situações de atividades conflitantes ou simultâneas.


A CET LOGISTICS busca o seu crescimento seguindo padrões de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, conheça os pilares da nossa política:


Qualidade

Promover satisfação dos nossos clientes buscando melhoria contínua dos processos, garantindo qualidade, responsabilidade com seus compromissos contratuais e idoneidade com os serviços prestados.


Saúde e Segurança

Atender todas as diretrizes definidas nas Normas Regulamentadoras aplicáveis a CET LOGISTICS, propor com planejamento mudanças temporárias e permanentes para agir com gestão de riscos para controle de impactos nos negócios e nas operações, aplicar medidas de prevenção de acidentes, incidentes e tratativas de não-conformidades afim de proporcionar, de forma contínua, um ambiente de trabalho seguro.


Meio Ambiente

Atender a legislação vigente e pertinente ao negócio, atuando de acordo com os programas ambientais de controle de emissão de poluentes, propor operações com foco na prevenção e mitigação dos impactos ambientais causados, controlar aspectos e impactos, proporcionando qualidade no ambiente em que atuamos.


Compliance

Atender de forma consciente aos procedimentos, instruções, normas e regras estabelecidas pela empresa, requisitos dos clientes, parceiros e fornecedores, e requisitos legais e regulamentares aplicáveis, de forma a garantir que todas as nossas ações sejam pautadas pela ética.


Valorização de pessoas

Promover qualificação e motivação dos colaboradores e demais envolvidos, para o desenvolvimento contínuo de competências para que atuem de forma íntegra e profissional, conscientizando-os quanto a importância do resultado dos seus trabalhos e de suas responsabilidades nas prestações de serviços e nas questões de QHSE.



bottom of page