top of page
Buscar

Baile de Carnaval

No espírito de celebração e alegria, a CET promoveu um animado evento interno de carnaval que deixou todos contagiados com a energia festiva. 


O Carnaval é uma festa popular de origem cultural que ocorre em muitos lugares do mundo, sendo especialmente famoso no Brasil. Caracteriza-se por desfiles de blocos, escolas de samba, festas de rua, mascaradas e uma atmosfera de alegria e descontração. É uma oportunidade para as pessoas se divertirem, expressarem sua criatividade e celebrarem a vida.


Durante o evento, que se assemelhava a um autêntico baile de carnaval, os colaboradores tiveram a oportunidade de mostrar sua criatividade e estilo através de uma divertida competição de fantasias. O prêmio? Nada menos que uma cesta repleta de guloseimas irresistíveis, aguardando para adoçar o paladar dos vencedores.


Ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas, nossa empresa ganhou vida com uma atmosfera vibrante e colorida, refletindo todo o espírito dessa festividade tão brasileira. A decoração caprichada contribuiu para transformar o ambiente e criar uma experiência memorável para todos os presentes. Além das brincadeiras e danças, não faltaram delícias gastronômicas para complementar a festa. 


Uma iniciativa notável foi a adoção de práticas sustentáveis, onde cada participante trouxe seu próprio copo, contribuindo para reduzir nosso impacto ambiental e promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade em nossas atividades cotidianas.


Nosso carnaval foi um verdadeiro sucesso, reforçando nosso compromisso com a celebração da diversidade, a promoção do bem-estar no ambiente de trabalho e, é claro, a valorização da cultura brasileira.


Que essa energia e alegria do carnaval continuem nos inspirando ao longo de todo o ano!



bottom of page