image description

A tecnologia faz parte da evolução das empresas, desde a revolução industrial em meados do século XVIII, na qual resultou em um profundo impacto no processo produtivo, atingindo tantos níveis econômicos e sociais como no contínuo processo de evolução e inovação tecnológica do século que vivemos.

Em pleno século XXI já se tem um grande contato com a cibernética e a robotização e estamos, cada vez mais, imersos neste meio tecnológico. A evolução envolve desde os primórdios até os dias de hoje, onde, em relação ao passado, este aumentou seu ritmo gradativamente. Portanto, pode-se assim dizer que a tecnologia se torna cada vez mais fundamental na vida do ser humano.

O mundo digital veio evoluindo, demonstrando que existe todo um potencial de desenvolvimento por parte das empresas, que precisam se adaptar aos novos modelos comerciais, em que a tecnologia deve fazer parte da base de organização de diversas áreas.

O Brasil a fim de avançar em sua corrida para o avanço tecnológico, desenvolveu politicas de governo em que empresas estrangeiras interessadas em investir no Brasil são favorecidas com diversos incentivos fiscais concedidos pelo governo brasileiro em nível municipal, estadual e federal.  Dentre estes incentivos temos o REPES – Regime Especial de Tributação para a Plataforma de Exportação de Serviços de Tecnologia da Informação (TI).

Este regime fiscal especial foi elaborado para favorecer empresas que exclusivamente desempenhem atividades de desenvolvimento de softwares ou prestação de serviços de tecnologia da informação

A CET LOGISTICS para acompanhar as constantes mudanças deste segmento tecnológico, apresenta soluções práticas, através de operações rápidas e com preços competitivos.


segmentos-tecnologia.png
CONHEÇA NOSSOS SEGMENTOS